Árvores de natal de papel

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Nossa pessoal, que correria...rs
Final de ano é doideira né... xD
Bom, mas bora lá...
Se você, com eu, ainda não fez sua árvore, e diferente de mim, quer fazer, aqui vai algumas opções simples pra você! rsrs
Acho que entre essas árvores ai a melhor seja a segunda opção que ela mostrou mesmo...
A primeira você vai ter bastante trabalho com tantos moldes, rsrs, e a última também você vai gastar muito dinheiro eu acho, pelo o que me lembro cartolina não é tão barato assim...rs
Talvez seja o caso de você optar por fazer uma árvore menor no último caso, até porque uma árvore menor teria menos problemas em suportar peso, enfim...
Essa última árvore dela na luz normal não fica tão bonita, com com o pisca-pisca e no escuro dá um efeito bem legal...
Como falei, só acho que você não deve tentar fazer ela grande assim não, melhor fazer menorzinha mesmo... rsrs Tipo dividindo a cartolina em 4 partes, sei lá...
E sobre a primeira, a dica também é enrolar as pontas, não é bem dobrar como ela falou, pois enrolando você vai dar volume, se você dobrar as camadas serão praticamente planas, o que resultará em algo que parece um monte de papel empilhado...rs Então enrolem as pontas e façam testes, enrolando mais, menos, e assim vejam como fica mais legal... Se quiserem dizer nos comentários depois, eu agradeço, porque estou sem tempo pra testar as ideias de hoje...rsrs
Bom, vou indo nessa....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê