Como fazer barco dentro da garrafa de vidro

E aí pessoal? Beleza?
Hoje resolvi postar esse vídeo antigão do manual do mundo...rs
Pra mim eu já tinha até postado ele, mas dei uma pesquisada aqui e não achei...kkk Então aqui vamos nós, postá-lo...
Talvez na época eu tenha achado o projeto difícil, sei lá...
Mas a verdade é que ele não é muito difícil não...
Tudo que você precisa fazer é fazer um barco que seja dobrável e entre pelo furo da garrafa... xD
Nesse vídeo o Iberê ensina um modelo simples, mas se você quiser fazer outros modelos é só lembrar dessa ideia, de que as partes mais altas tem que dobrar pra entrar, pense nisso durante o projeto...
Depois é só mandar bala! rs
Vai precisar de um pouco de paciência, mas acho que é mais rápido do que muito projeto que já postei aqui...kkk
Tanto é que meus comentários sobre ele já acabaram...kkk
Ah, já sei, talvez se você for dar de presente seja bom colar o fundo do barco na garrafa com cola...rs Só pra não correr o risco dele virar e ficar todo torto quando a pessoa for abrir pra ver o presente...kkk Mas se for pra deixar na sua estante mesmo, acho que nem precisa colar não...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado e que consigam fazer, caso tentem!
Valeu...

Comentários

  1. Olá boa tarde
    Voce poderia conversar comigo pelo zap 91980543009.
    Acho seus trabalhos incríveis.
    Preciso de umas dicas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê