Decorações de Natal (DIY)

Fala galera! Beleza?
Bom, o vídeo de hoje é pra quem gosta de enfeitar a casa com coisas do natal, porém não tem espaço, paciência ou tempo...rsrs
Todas as coisas desse vídeo(exceto o boneco de pompom, que demora um pouco pra fazer na minha opinião) são coisas rápidas de se fazer, o que é muito bom pra quem não tem muito tempo...
Também não ocupam muito espaço e isso é bom tanto pra quem não tem paciência, quanto pra quem realmente não teme espaço...rs Enfeites pequenos pra espaços pequenos, eu acho que não preciso nem explicar porque combina né...rs Já a paciência, talvez você não saiba, mas montar um árvore dá um certo trabalho, é divertido até, mas dá um trabalhinho, você perde tempo...
Fora que depois você tem que desmontar tudo com calma pra poder usar novamente no próximo ano, à não ser que você seja um ostentador que joga tudo fora...kkk Mas a maioria guarda, e pra desmontar eu acho que tem que ter mais paciência do que pra montar...rsrs
Desses diy's que ela ensinou no vídeo, eu acho que o que eu mais gostei foi o bonequinho mesmo...rsrs É que eu geralmente gosto das coisas que dão trabalho pra fazer e ele parece dar um trabalhinho pra fazer...kkk
Bom a árvore talvez seja boa pra decoração de mesa de ceia também, é pequenininha e vai dar um clima a mais de natal... Acho que não dá pra substituir uma árvore normal por uma dessa não...rs
Bom gente, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vou nessa que o sono bateu...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê