Estrela de barbante para decoração de natal

E aí galera! Beleza?
Então galera, hoje eu estou com um pouco menos de sono do que ontem, então vai dar pra finalmente lembrar vocês que já estamos em Dezembro! rs
Se você já acompanha meu blog há algum tempo, talvez saiba que em todo dezembro eu geralmente só posto coisas relacionadas a natal e festas de fim de ano...rsrs'
Eu já dei uma falhada no começo do mês, porque acabei esquecendo que já estávamos em dezembro...kkkk
Mas agora eu já estou sabendo, então, preparem-se, pois agora só vai ter post sobre natal..kkk
O de hoje é ensinando a fazer uma estrela de barbante..
Na verdade essa técnica do barbante ficou muito famosa há algum tempo atrás né, lembro que em todos lugares que eu ia tinha aquelas bolas feitas com essa técnica, de encher uma bexiga, passar barbante com cola e depois estourar...rs
Mas estrela eu ainda não tinha visto, e a verdade é que a estrela é ainda mais fácil de fazer, porque você não precisa nem encher e estourar balões...kkk O lugar que você esperar os alfinetes pra poder formar o desenho da estrela vai poder ser usado várias vezes, principalmente se for fazer estrelas iguais... xD
Bom, como é um enfeite mais rústico, eu acho que não é necessário você caprichar muito no desenho da estrela não, não precisa ser equilátera(todos lados iguais)...rs Digo isso, mas nunca fiz pra saber se fica feio desenhando de qualquer jeito né...rs Então se você começar a fazer e ver que tá ficando ruim, não faça mais e imprima um desenho de estrela certinha...kkk
Lembrando que você pode fazer com estrelas de mais pontas...
Você pode usar esse enfeite tanto pra por em cima da árvore, como pra por como enfeite no galho dela, ou até mesmo na mesa da ceia de natal...
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê