Estrela de natal com garrafa PET

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje o vídeo mistura duas coisas que eu gosto bastante...rs
Origami e reciclagem... xD
Tá certo que isso não é um grande origami né, é bem fácil de ser feito, são só algumas dobras...rs
De qualquer forma, fazer isso no pet é um pouco mais complicado...rs Talvez você que nunca tentou dobrar pet não tenha reparado, mas ele passa a tesoura pra vincar à cada dobra que ele faz... Isso é bem fundamental, pois o pet logo esquece a dobra se você não vincar muito bem...
Bom, acho que de dica importante pra você conseguir fazer essa estrela é só isso mesmo...rs
Uma dica adicional é você fazer de papel, antes de ir pra de pet...
Você pode fazer igual faria no pet, mas fazendo no papel dá pra você fazer tamanhos diferentes e depois que você fizer dá pra você ter um molde pra fazer as de pet...
Vale comentar também que o cara do vídeo cortou o pet ali pra poder dobrar e fazer as pontas, no papel você poderá fazer essa dobra sem cortá-lo, é só ir fazendo uma ponta de cada vez... No fim você terá algo parecido com isso:
Espero que tenha dado pra entender...rsrs
Se vocês não entenderem, deixem nos comentários que daí eu faço um vídeo explicando, com papel, porque pet aqui em casa eu não vou ter...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, achado a ideia tão bonita quanto eu achei e que consigam fazer caso tentem... Em caso de dúvidas ou sugestões, o campo de comentários está aberto!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê