Flor de fita de cetim

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu achei essa flor de fita de cetim pra mostrar pra vocês...
Na verdade o vídeo é mais pra ensinar a fazer a pétala do que a flor...rsrs' A montagem da flor mesmo é feita bem rápido, e talvez você tenha que voltar o vídeo algumas vezes se a sua não tiver dando certo...
Mas acho que não tem muito mistério não...
Eu gostei bastante desse vídeo porque essa pétala dá pra fazer outras flores também, com mais ou com menos pétalas, maiores, fitas mais largas, mais finas, enfim...

Lembrando que se você fizer com uma fita de uma largura diferente, provavelmente você vai ter que fazer pétalas de tamanhos diferentes, então faça uma pétala usando a fita toda, sem cortar... Veja o tamanho que deseja deixar a pétala, depois corte a fita, pronto, agora corte mais uma fita do tamanho da que você acabou de fazer e faça uma pétala selando com a vela, se estiver certo o tamanho daí sim, corte todas os pedaços de fita que você vai precisa fazer...

Esse vídeo fala que esse tipo de flor é para colocar naqueles laços de criança, sabe?
Mas eu acho que dá pra utilizar em outros lugares também...
Vestidos, decoração de festas, enfim...

Ah, isso pode ser uma boa coisa pra se fazer pra vender...rs Fácil, rápido, bonito e barato...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê