MF com letalidade voltou...

E aí galera! Beleza?
Bom, esse vídeo eu gravei na segunda passada...rs
Essa semana eu acabei viajando e nem tive tempo pra jogar lol na verdade...rs
Mas como não houve atualizações, ainda dá pra postar esse vídeo tranquilo... xD
Nesse vídeo eu resolvi testar um estatística que eu vi no op.gg, na qual a mf aparecia com uma taxa de vitória muito grande, achei que era com um talento como pressione o ataque, mas não, era com o invocar aery! Como eu adoro mf, tive que testar né...rs
Bom, eu geralmente sou opressor quando jogo de mf, e o invocar aery combina bastante com esse tipo de jogo, sabe, eu gosto de ficar dando um daninho besta no inimigo, que ele e eu sabemos que não vai matar ou tirar muita vida, mas que quando você faz trocas posteriormente você acaba tendo vantagem de vida...
Bom, o invocar aery funciona bem com a mf por vários motivos... Comparando com o cometa, ele é melhor porque também é ativado em ataque básico, e o primeiro ataque básico da mf já tem dano maior naturalmente, junto com o aery fica maior, e depois que você faz draktar fica maior ainda, é por isso que a mf com letalidade voltou... Comparando o pressione o ataque, invocar aery é melhor porque ativa com habilidade, e você não precisa acertar o inimigo 3 vezes, apenas uma... Enquanto pressione o ataque é bom para champions de all-in, o invocar aery é melhor pra poke, e mf é mais poke na minha opinião...
De itens você vai fazer, draktar, yomus, cutelo, bota da rapidez, daí pra frente depende do jogo...
Acho que já falei sobre itens interessantes pra essa mf com letalidade em um vídeo anterior, dá uma procurar aqui no blog...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê