Rakan SUP ainda tá forte...

Fala galera! Beleza?
Bom galera, hoje resolvi falar do Rakan...
Ele ficou bem esquecido, agora com essa história das runas reforjadas, realmente, ele não está em sua melhor fase...
Porém, ainda está longe de ser um dos piores suportes pra se jogar...
Eu por exemplo ainda acho que ele será meu main quando a próxima season começar...rs Pelo menos é um campeão que eu tenho mais estabilidade nos jogos, isso é, consigo jogar ganhando e perdendo...
Nesse jogo mesmo deu pra ver as duas situações, a gente estava ganhando, pois levamos inib top e bot, mas ainda tomamos um push do time inimigo pelo mid que a gente quase perdeu...

Ah, uma coisa importante de se falar é que nerfaram a ult do rakan, agora ele não corre tanto como antes, então é fundamental fazer um item que aumente a velocidade de movimento dele, eu recomendo fortemente upar o item de sup mesmo, como eu fiz... Virou um core item pro rakan na minha opinião... Senão você vai ter que ter flash sempre pra ultar direito...rsrs Ou acertar um bom W antes... xD

Enfim... Também deu pra ver o duelo entre o dano do bardo e a mobilidade do rakan... Tipo, acho que esse matchup é bem even, quem jogar melhor vence, porque tipo, o bardo tem um stun muito bom, que dá muito dano, se o rakan não jogar safe, toma isso e morre fácil, ainda mais com uma mf adc...
Eu acho que a mobilidade e o cc do rakan é um pouco melhor que do bardo, mas também, se o bardo fosse melhor em tudo ia ser foda né...rs Acho isso porque a ult do bardo é bem difícil de acerta, e quando acerta o time tem que saber o que fazer depois dela... Já a do rakan é bem fácil de acertar com um ult+flash...
Bom, rakan contra outros suportes fortes no momento, nami pode ser um problema por também ter um kit bem completo, mas a ult dela não é tão simples de se usar a bolha +/-... Tem também a leona e o tresh, mas esses acabam se matando quando vão tentar matar o rakan ou algum aliado dele... A não ser que o rakan não tenha nada, ele consegue fazer bastante coisa...
Bom gente, por hoje é isso...
Valeu!

Feliz natal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê