Rammus JG

Fala galera! Beleza?
Bom galera, eu sei que geralmente eu faço posts longos, falando muito do campeão, em que ele se encaixa, etc...
Mas hoje eu estou com muito sono, o rammus também não é um campeão de muitas palavras, então vou tentar ser breve, ok? rs
Bom, primeiramente o rammus está forte atualmente porque a runa de pós-choque combina muito bem com ele, é bem fácil ativar e aplicar o dano dela...
Acredito que o rammus seja uma espécie de amumu viável atualmente...rs
O problema do amumu é que ele não pode criar jogadas à todo momento, depende muito da ult pra encaixar o dano... Já o rammus não, ele encaixa muito bem o dano por causa do E que deixa o inimigo em taunt por muito tempo...
Outra força do rammus é a possibilidade de ultar pra dar mais dano em torres, essa habilidade poucos campeões têm, tanks então, acho que é só o rammus mesmo...
Sobre a bota que eu fiz, eu realmente acho que é mais importe mobilidade pra você dar a primeira chegada no inimigo, depois que você chegou a primeira vez você gruda nele com seu E, e depois que seu E acabar e o inimigo der uma corrida já vai ter voltado o cd do seu Q e você persegue ele novamente...kkk
Pra falar sobre que itens você vai comprar, é preciso ter em mente o que você quer no jogo... Na realidade você precisa saber o que precisa pra chegar na backline inimiga... Nesse jogo eu optei por itens de velocidade... Mas você poderia optar por tentar baitar alguém pela jg e tal, nesse caso a build poderia ter menos itens de velocidade de movimento e mais resistência...
Enfim galera, por hoje foi isso, como falei, de rammus nem tem muito o que ensinar, melhor deixar vocês aprenderem sozinhos...rs Mas vejam alguns vídeos de jogadas boas antes de pickar isso pra testar... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê