Receitas de sobremesa fácil para Natal

E aí galera! Tudo bem com vocês?
Nham, nham, nham! Hoje é dia de deixar vocês com vontade...rsrs
E hoje vai ser difícil de não ficar em...rs As receita tudo exagerando no leite condensado e chocolate aí, não tem como ficar ruim né...kkkkk
Bom, no Natal aqui no Brasil não tem como fugir muito desse tipo de sobremesa, mais gelada, combina com o clima que geralmente é quente, pra ser sincero às vezes eu vou na ceia mais pra comer a sobremesa do que o prato principal...kkk Acho que não deve ser só eu, porque geralmente o peru sobra pro almoço e as sobremesa acaba em 20 minuto...kkkkkkkk
Mas enfim, essas desse vídeo eu achei muito fácil de fazer mesmo, acho que até eu me arriscaria em fazer...kkk E além de fáceis parecem bem rápidas também...rs Porque nem sempre o que é fácil de fazer é rápido...rsrs' Mas nesse caso, graças à Deus é...kkk
Só tem que tomar um pouco de cuidado e não fazer isso toda hora... Senão você vai ficar mal de saúde...kkk Deixa pra fazer essas receita com duas caixa de leite condensado só no natal mesmo...kkk
Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê