Vídeos para rir (Especial)

Fala galera, beleza?
Então galera, hoje o post é especial...
O canal dos 4 amigos fez um vídeo especial do show deles e como eu vivo postando os vídeos deles aqui, nada mais justo do que ajudar a compartilhar esse também...
Como é um vídeo longo e eu quero que vocês assistam ele todo, resolvi não postar mais nada...rs
Vão por mim, eu acabei de assistir aqui e nem percebi o tempo passar...rs
Esses caras são bem humildes em fazer um vídeo desse tipo como agradecimento aos fãs, afinal, não é todo mundo que pode ir vê-los, seja pela distância, seja pela concorrência que tem nos ingressos...rs
Então poder ver isso num ano que foi marcante pra eles, é um presente de retribuição ao presente que demos à eles.... Acho que nem vou ficar escrevendo mais nada não, bora curtir esse vídeo(acho que vou ver de novo até...kkk)

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê