Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Aqui estou eu para mais um dia de vídeos para rir, hoje estou fazendo a postagem mais tarde que o habitual, porque como eu falei, estava viajando... Era pra eu ter chegado ontem e ter feito isso, mas houve um imprevisto e acabei tendo que ficar um dia a mais viajando...
Bom, mas bora pros vídeos agora...^^

Piadas de gordo e magro

Kkkk, agora os dois podiam se juntar e zoar os bombado...kk =P

Queijo

Kkkk, eu saí de minas, mas minas ainda não saiu de mim...kkk Quero queijo, por favor! kkk =P

Fila de piadas - Super heróis

Jogar fifa com o hulk? Nem pensar...kkk Homem de ferro, me empresta o traje aí pra eu sair de rolê...kkk

Cenas improváveis

Incentivar o time depois que o jogo acabou é foda em...kkkk

Não pode rir

Oloco bicho! Esse aí é fera meu!

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Até amanhã com mais vídeos engraçados!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê