Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! Preparados para darem algumas risadas?
Então bora lá, sem enrolar!

Foto do pau

Pelo o que eu sei, essa história de dublê de nudes é mais as mulheres que fazem... Mas enfim né...kkk Problemas da modernidade...kkk

Naldo preso - Léo Ferreira

O cara que te faz rir sem falar nada...kkk

Minha irmã e a pré-adolescência - Victor Ahmar

Depois dessa você nunca verá peppa do mesmo jeito mais...kkk

Velha infância - Rafinha Bastos

Acho que eu peguei a melhor época...rs Porque estava começando o super nintendo, e eu tinha, mas como eu vivia andando com meu primo que não tinha acabava brincando um pouco de brincadeiras mais normais...kkk Graças à isso posso dizer que sei fazer um pião rodar...kkk

Política - Murilo Couto

Achei um pouco radical demais a escolha, mas alguns argumentos são bons até...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê