Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Adeus ano velho, pois é, pois é, esse é meu último post no blog esse ano...kkk
Foi mal, eu nunca resisto em não fazer essa piadinha de só falo com você ano que vem...kkk
Mas esse ano vou passar a virada só com minha mãe, então a piadinha vai ter que ser feita só com ela e vocês mesmo...kkkk
Enfim, piadas feitas, bora pros vídeos de hoje...

Fogos na praia - Emerson Ceará

Típico, não adianta avisar antes, a mulher sempre vai atrasar, por mais adiantada que ela esteja...kkk

Traíra

Ano novo e carnaval vale tudo por aqui... kkk

Melhores vídeos de João Nica

Olha só quem tá aqui, ninguém nada, ninguém menos que o cara que mitou na net em 2017...kesoapepoas

Paródia gospel - Dona Maria

Benza a Deus essa filha da Dona Maria aí...kkk

Compilação

Veja bem, se você acha que tá ruim aí, olhe esse vídeo, você poderia estar comendo um pote de margarina pra ganhar 50 reais...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Amanhã é um novo ano, e vamos começar falando sobre lol, será que é verdade aquela história de que a gente vai passar o ano todo fazendo o que passarmos a virada fazendo? Porque se for é quase certeza que eu vou estar jogando lol...kkk Pelo menos espero que eu suba de elo ano que vem, novamente...kkk

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê