Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área!
Caralho gente, quando eu viajei semana passada eu fiz um horário meio normal lá em minas, acordei cedo e tal, daí agora eu voltei a rotina e não consigo ficar acordado até tarde...kkk Mesmo dormindo bastante e tal, de madrugada meu olho começa a fechar...kkk Que loucura! xD
Bom, bora pros vídeos de hoje em quanto eu ainda consigo ouvir eles sem dormir, nem ver eu estou vendo mais...kkk

Fila de piadas - Brincadeiras de criança

Cú de bêbado não tem dono...kkk A melhor piada do show foi sem querer...kkk

O tinder

Deus é mais...kkk

Dá ou sai nadando...

Uma hora você se ferra por ser esperto demais...kkk

O dia que fui pro motel sem dinheiro

Achei justo, tomou 5 redbull, tem que voar...kkk

Como não esquecer o aniversário de namoro

E é bom ser no mesmo dia do aniversário que o facebook ainda lembra você da data...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Desculpem por não ter selecionado tanto, é porque o sono me impossibilitou...rsrs
Espero que logo eu volte ao normal e consiga voltar a varar as madrugadas procurando conteúdos legais pra vocês...rsrsrs Por enquanto, vou me render e dormir...rs

Bom sábado pra vocês....

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê