22 dicas úteis pra quem não é tão bom em artes manuais... rs

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom, o vídeo de hoje é em homenagem aos desastrados! rs Aqueles que tem duas mãos esquerdas quando o assunto é fazer artesanato...kkk
Fiquem calmos, vocês também conseguem fazer coisas legais, só ainda não aprenderam como...rs
Esse vídeo pode ser bom até pra quem tem facilidade em aprender as coisas, afinal tem algumas dicas que a gente só vê o quanto era óbvio depois que vê alguém fazendo, mas a gente que faz aquilo direto nunca pensou em fazer daquele jeito...kkk
Eu estava na dúvida se já tinha postado esse vídeo, acho que muito das dicas dele eu já acabei postando, mas acho que não foi esse vídeo não, acho que foram outras compilações que esse canal já fez, por sinal vocês devem estar percebendo que eu tô gostando desse canal né? Esses dias mesmo já postei vídeo dele...kkk
Pois é, tá meio difícil ter criatividade pra procurar, o conteúdo tá pouco, acho que os criadores tão meio de férias...rs E eu também não ando tendo muito tempo pra me dedicar às buscas por vídeos...kkk
Se vocês souberem de algum vídeo que ensine a fazer algo legal, me ajude enviando o link pelos comentários!!!
Por hoje é isso, vou nessa...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê