5 coisas legais pra fazer de papelão

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje eu achei mais um daqueles vídeos de coisas feitas de papelão... xD

Nesse vídeo achei um joguinho que parece com aquele que ficou na moda recentemente, a máquina da chave...rs No caso do jogo de papelão é um pouco mais rústico né, com um canhão e uma bola de gude...rs' Mesmo assim, pode ser bem divertido também, e é claro, bem mais fácil de ganhar do que o do shopping...rs Claro que teria que ter uma desvantagem né...rs Os prêmios não são muito bons... xD
Acho que esse jogo da pra ser melhorado, talvez aumentando buraco em prêmios menores e colocando os maiores mais pra cima com buracos menores... E é claro, prendendo melhor os premios, porque pelo o que entendi pode ser que o prêmio acabe caindo caso a caixa balance no lançamento... xD Então é melhor fazer um encosto pra eles, ou prender de alguma forma que ele só caia quando a bola realmente bater... xD Vocês são criativos, vão achar uma solução pra fazer isso...rsrs'

A "tv" eu achei meio inútil...rs Já que ela não serve pra nada além de dar estética... Se tivesse um sistema de cooler pra refrigerar o celular, ou então um amplificador de som, ainda faria sentido, mas como não tem nada, pra mim é bobeira...

Essa arma deles é perigosa, e é simples demais, acho que não vale à pena ser feita... A não ser que você queira ferir alguém gastando pouco...kkk

A caixa com senha serve mais pra você entender como funciona um sistema mesmo... Porque como é de papelão ela não de protege nem de seus filho com a tesoura dele...rsrsrs

Por fim o campo de golf eu acho que já tinha postado aqui, mas ele é legal também... xD Só lembre-se de que o papelão tem na camada interna um sanfonado que faz a bolinha ir pra lugar que não tem muito haver...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê