Barco com vela em origami

E aí galera! Beleza?
Bom pessoal, senti saudade de fazer um origami...rsrs
Admito que muitas vezes acabo postando algum origami aqui e nem faço....rsrs'
Nesses casos, muitas vezes pode ser que eu ache que um origami é fácil e no fim das contas não é tanto, porque nem vi o vídeo todo pra ver a parte que é difícil...rsrsrs'
Semana passada mesmo eu ia postar um dragão, mas daí resolvi fazer antes e não consegui...rsrs'
Então eu vi esse de hoje, achei meio fácil, mas resolvi tentar fazer antes de postar...
Bom, até que eu consegui...rsrs Mas não ficou tão bonito como o do vídeo...rsrs
Se você tiver curioso pra ver como o meu ficou, as fotos vão estar no fim do post...rsrs
Mas enfim, achei um pouco difícil quando começa a dobrar as velas... Elas tem uns detalhes pra deixar alguns lugares retos, até eu que tenho um pouco de prática em origami não tava entendendo muito o que tava sendo feito, mas daí via o resultado final e tentava fazer algo parecido e via que chegava perto, daí fui tentando e acabei conseguindo... Mas o fato é que esse origami tem algumas dobras que não tem um lugar certo pra se dobrar, tipo as velas da pra você fazer mais sanfonas ou menos se você quiser... Mudar o formato delas fazendo a sanfona invertida, enfim... No caso eu tentei fazer como no vídeo mesmo, mas o que quero dizer é que esse é um daqueles origamis que conforme você faz vários, melhor vai ficando...rs Ou pelo menos mais fácil fica... xD
Como prometido aqui embaixo estão as fotos do origami que eu fiz... xD

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje... Desculpem pela foto virada assim, fiquei com preguiça de editar...kkk Aí ficou cagado mesmo...kkk Mas dá pra ver né, o meu barco nem tinha ficado bonito mesmo pra caprichar na foto...kkk Mas dá pra ver que saiu né, não ficou maravilhoso, mas virou um barco... Sobre flutuar na água mesmo, tenho minhas dúvidas se flutua, não pude testar... =/

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê