Bolsa redonda com 4 materiais

Fala galera! Beleza?

Bom pessoal, antes de mais nada quero me desculpar com vocês por não ter postado ontem...
Bom, acho que cheguei a comentar aqui no blog que eu ia viajar segunda(o post de segunda foi feito domingo, antes de eu ir), acabou que não consegui voltar pra casa à tempo na segunda e também não consegui postar do hotel que eu estava passando a noite...rs Sinceramente também eu cansei tanto na viagem que quando terminei de cumprir meus compromissos nem lembrei que não tinha postado no blog...rsrs Mas enfim, não vou prometer um post extra essa semana porque tenho que arrumar um corset ainda...rsrs (Vou ter que tirar forças de não sei aonde, porque estou moído da viagem ainda...kkk) Então posso não ter tempo pra fazer nada essa semana, mas assim que possível eu compenso isso...^^
Desculpas pedidas, bora pro vídeo de hoje!

O vídeo de hoje é simplesmente foda...rs Tipo, eu nem sou mulher e tal e achei essa bolsa bem bonita...kkk E ainda é bem fácil de ser feita! Lembrando que ser fácil não tem haver com ser rápido...rs Se você fizer com pressa provavelmente não ficará um acabamento bom...rs Fácil é só pra dizer que é simples o passo à passo, não tem nada que não dê pra entender olhando só uma vez... Aliás, assistindo o vídeo uma vez bem assistido, acho que nem precisa assistir de novo pra tentar fazer...kkk
Contudo, nem tudo são flores...rsrs A bolsa é bem bonita sim, porém esse sisteminha de abertura dela não é muito prático...rsrs Se bem que geralmente bolsas pequenas assim são para ir em festas, e geralmente você só vai abri-las quando estiver no banheiro, nesse caso ela funciona bem, pois tem a pia pra você colocá-la deitada e abrir a tampa... O problema é quando você quer carregar ela no braço e abrir, aí nesse caso pode ser que suas coisas caiam tudo no chão, já que ela pode abrir completamente por causa daquela junta embaixo...rs Pra resolver isso você pode mudar o sistema de abertura colocando alguma coisa dos lados dela pra segurar a abertura, pode ser um tecido, elástico ou até mesmo linha... Ou então você pode fazer bolsos dentro dela, sendo os bolsos da tampa com zíper, para caso ela abra por completo nada caia... Enfim, não sei se fui claro...rsrs' Espero que sim... A alternativa mais simples se você quiser usar ela sem ter local de apoio é usar uma mão para apoiar ela e outra para abrir, como se faz com uma caixa mesmo...

Ah e falando sobre colocar na pia, acho bom tomar um pouco de cuidado quanto à isso, pois se tiver molhada, acho que vai dar ruim...rs Pela minha experiência tecido não é impermeável, nem papel...rs Pode manchar ou até mesmo desmanchar a bolsa...(eu acho)

Enfim gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo... Eu gostei bastante, acho que em breve vou fazer umas dessa pra tentar vender também...kkkkkk Mas espera eu ficar mais tranquilo, por enquanto eu já tenho bastante coisa pra fazer...kkk

Até amanhã...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê