Carta que pula para o topo (mágica)

Fala galera! Beleza?
Vídeo de hoje ensinando uma mágica bem legal!
Esse truque me engano certinho...rsrs
Na verdade, na hora que ele foi fazer aquele truque de dobrar a carta no final eu entendi que ele tava usando a técnica do double flip, mesmo assim, não tinha entendido como todo o truque tinha funcionado...rs
Acho que a maior genialidade desse truque é conseguir iludir que você está colocando a carta no meio do baralho, sendo que está colocando ela como segunda carta no baralho...rsrs'
Desculpe se você ainda não viu a mágica e a revelação, acho que devo ter estragado um pouco o truque pra você agora...kkk
Mas enfim... Esse truque de fazer a carta subir sempre foi bem impactante pra mim, simplesmente porque é uma coisa bem impossível de fazer né, e mágica é feito pra tornar coisas impossíveis, possíveis...rsrs
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado...
Vou nessa tentar voltar pro gold no league of legends, o que vai ser quase uma mágica também...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê