Como desenhar Gohan DBZ

Fala galera! Beleza?
Quem aí tá de férias ainda levanta a mão! rs
Férias é bom demais né, fala sério... Até com essa chuva que tá fazendo é bom...kkk
Mas às vezes bate um desânimo porque não tem o que fazer né?rs
Quando eu era menor o que eu fazia muito nas férias era desenhar... xD
Nunca fui um grande desenhista, principalmente quando se tratava de inventar os próprios desenhos, pra copiar eu até que era bom...rs'
Tanto é que vendo esse vídeo aí eu achei até fácil de desenhar, ele mostra todas técnicas que usou pra definir os tamanhos das coisas e tal... Apesar de não ser comentado, o vídeo explica bem como desenhar, acho que todo fã da série que já tentou desenhar algum personagem e fracassou, conseguiria caso tentasse seguir esse vídeo...rs
Bom, eu não vou tentar porque estou muito ocupado no momento...rs
Mas se você não tiver, e também tiver o sonho de conseguir desenhar algum personagem do dragon ball, essa é sua chance!
Quem conseguir ou achar muito difícil, favor deixar nos comentários pra eu saber se só eu achei fácil... xD
Valeu!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê