Como fazer pingente de madeira com resina

Fala galera! Beleza?
Já ouviram falar em resina cristal?
Bom, eu já estou vendo vídeos sobre ela há algum tempo, e já vi resultados incríveis...rs
Quando eu era criança eu era fascinado por pedras, meu primo que me apresentou esse mundo das pedras, ele tinha uma que ele falou que raspou até ficar bonita daquele jeito...rs Não me lembro ao certo como ela era mais, pois faz muito tempo, só sei que eu fiquei uma boa parte da minha infância raspando cascalho pensando que ia virar uma pedra bonita por causa daquilo que ele tinha falado...rs'
Mais recentemente eu me encantei novamente com pedras, dessa vez pra poder colocar em colares e pulseiras de macramê, porém, ao procurar e ver os preços, acabei desanimando...
Até que finalmente eu descobri a resina cristal...rs
Tá certo que eu ainda não comprei, nem fiz nenhuma pedra com ela...
Mas como vocês podem ver pelo vídeo ela dá uma aparência bem bonita de cristal, dá pra fazer alguns artesanatos tranquilamente eu acho...
O problema é que ainda não achei forma com os formatos de pedra pra vender, e fazer formatos como gota por exemplo só na lixa é meio complicado...rs De qualquer forma, qualquer dia desses eu vou comprar essa resina aí e me arriscar em fazer umas pedras...rs Mas por enquanto vou ficar só passando vontade e deixando vocês com vontade também...kkk
Ah, e esse tipo de pingente com pedaço de madeira, pelo o que vi, tava na moda...rs Não sei se é de algum seriado ou desenho, só sei que tem bastante gringo fazendo também...rs xD
Bom por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê