Diamante decorativo de cd

Oi gente! Tudo bem com vocês?
A ideia de hoje é bem bonita e o melhor, bem fácil de fazer...rs
Bom, com essa história de hoje em dia tudo ser guardado no celular, em pendrives, nuvem...
Provavelmente você tem alguns cds aí, mas nem coloca eles em lugar nenhum pra ouvir as músicas deles, porque elas já estão no seu celular...rsrs
Bom, à não ser que seja um cd que você guarda pra fazer coleção, rs, essa ideia pode ser útil pra você que gosta de ficar fazendo coisas...kkk
Ah, isso daí também é legal pra aproveitar uns cds arranhados que não funcionam mais... Tipo, eu lembro que quando eu tinha play1, às vezes eu me irritava demais com alguns jogos, tirava o cd e arranhava pra não jogar mais...kkk Uns eu até guardei pra poder fazer outras coisas depois...kkk Isso é uma das possibilidades agora...
Ah, outra coisa é que é importante você força bem a marca com o estilete aonde você for cortar com a tesoura, pra forçar menos ela, porque acreditem, apesar de parecer frágil, cd é muito resistente...rs Eu já fiquei um dia inteiro tentando quebrar um uma vez...kkkk
Por fim, tome cuidado com as pontas do diamante, acho que elas podem ficar vivas demais(cortantes), talvez seja indicado dar uma lixada nos cantos pra não se machucar...
Ah, e acho que se você juntar alguns diamantes desse você consegue fazer um de verdade...rs Tipo, no formato de diamante mesmo, mas daí você vai ter que quebrar um pouco a cabeça aí pra ver como fazer, porque eu tentei, explicar o que tenho na cabeça, mas não deu...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenha sido útil pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê