Ivern JG

Fala galera! Beleza?
Voltando ao meu velho estilo de jogar Jg...rs

Bom, na verdade eu preferia jogar de nunu, mas como ainda não achei um bom talento pra ele, o jg que parece mais inútil, mas não é, é o ivern...rsrs

Você pode tentar usar essa runa que eu usei no ivern no nunu, problema é que o nunu não se aproveita tanto do smite, até porque ele tem o Q dele que é melhor pra garantir objetivos e farma a jg...rsrs E o smite dele não mata todos monstros da jg, igual o do ivern... Ou seja o impacto não será o mesmo...

Agora voltando a falar do ivern, ele caiu um pouco na questão de poder porque primeiro que os sups de cura não estão muito em alta, o burst dos assassinos está alto demais e ninguém tá conseguindo curar isso... Outro ponto é que os itens de cura, como redenção, solari, juramento do cavaleiro, etc. Foram nerfados, o que torna a missão de proteger os aliados ainda mais difícil...
O que geralmente acontece é ter tank nos times pros assassinos não conseguirem matar e os tanks acabarem matando eles com ults tipo do garen, do darius, gp, etc... Ou então ter muito cc à pra parar eles e não conseguirem o gapcloser...
O ivern não é muito tank e não tem um cc tão bom também... Com isso caiu em desuso...

Porém com um time esperto(como eu falo no vídeo) é possível fazer um estrago legal no jogo...

Bom, sobre itens eu não vou entrar em detalhes hoje, até porque eu só joguei duas partidas com ivern...rs Como falei, não curto muito jogar jg...rs Então, como joguei pouco, não sei muito o que é realmente bom, então não vou recomendar nada...rs Mas vocês podem dar uma olhada no probuilds por exemplo...

Por hoje é isso galera, espero ter animado alguém de jogar de ivern novamente, afinal ele é ecologicamente correto, não mata nenhum bicho silvestre...kkk =P

Boa semana!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê