Jogos leves e viciantes (Android)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje foi foda...rs Recebi uma encomenda de corset, fiquei o dia todo fazendo, não tive tempo pra fazer nada...kkk
Me desculpem, nem tive tempo pra procurar vídeos...rs
Resolvi procurar alguma coisa sobre dicas de algo, e achei esse vídeo de dicas de jogos leves pra celular...
Achei interessante postar porque eu acabei me viciando num joguinho desses que é meio leve e pra jogar no transporte público é bem bom...rs Principalmente eu que moro longe de tudo...rs
Mas cuidado se aonde você mora for perigoso ficar exibindo o cel...rsrs
Ah, outras coisa legal é que os jogos leves conseguem ser divertidos sem precisar que você tenha celulares top de linha...rs Tem alguns jogos na lista dele aí que acho que não rodam em todos celulares não, tipo o asphalt...rs Mas enfim, a maioria parece bem simples e divertido...
Ahhh e esse vídeo é de janeiro do ano passado...kkk Então são joguinhos bem antigos, é legal porque os jogos em alta no momento você já sabe quais são só de entrar na loja no google né, já os antigos se ninguém falar deles, talvez você nunca ache, eu mesmo nunca tinha ouvido falar da maioria dos jogos desse vídeo aí...rs E se eu tivesse um pouco de espaço no meu cel baixaria alguns deles...kkk
Bom galera, por hoje foi isso...
Vou nessa, dormir, cansaço...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê