Karma SUP

Fala galera! Beleza?
Então galera, hoje resolvi trazer um jogo de Karma pra vocês...
Esse pick é bem interessante... Ele me marcou um pouco nesse ano que terminou... No começo de 2017 eu participei de um torneio de lol, no qual eu tinha como objetivo principal evoluir...
Depois de muito estresse, posso até falar que aprendi algumas coisas que depois corri atrás e aprendi mais à fundo e depois disso finalmente consegui pegar gold... Na flex cheguei inclusive a pegar platina...rs Mas na ranked mesmo quando eu peguei gold pela segunda vez parei de jogar pra não perder mais, medo...kkkk

Mas enfim... Quando eu participei do torneio havia um técnico pra cada time e o técnico falou pra eu treinar de karma e zyra sup... Coincidentemente, o matchup desse jogo de hoje...rsrs
Eu já jogava de zyra, então o desafio principal era aprender a jogar de Karma mesmo...
O mais engraçado é que durante o torneio eu posso falar que acho que minha Karma não era muito boa não...rs Eu até ganhava os jogos, mas não por eu ser bom, mas sim porque na época a Karma tava muito forte e tal...

Hoje em dia ela não está tão forte, o dano dela caiu muito e fazer ela utilidade também não é tão bom como soraka por exemplo... Mas enfim, às vezes dá pra jogar... Como nesse jogo, em que eu queria ter uma boa pressão de rota contra a zyra...

Na verdade minha pressão não estava funcionando até a tristana dar um kalec pra cima da vayne e double kill pra ela...rs Mas depois disso já começou a funcionar...
Prestem atenção em tudo que eu fiz no jogo, principalmente na lane phase... Tipo, planejando o que eu vou fazer lá da base, comprei mobility, já tentei força torre pra ficar livre no mapa e poder usar... Fiz o item de suporte porque eu tava com a runa, enfim, tudo que eu planejei, em algum momento do jogo foi executado, até a proteção que eu pretendia dar à vayne, não foi possível toda hora, mas teve alguns momentos que meu escudo ajudou, não só ela...rs
Percebam também que eu fiz uma adaptação à minha build, sinceramente eu não planejei começar de cálice, mas conforme o jogo foi rolando o item apareceu pra mim e eu logo saquei que ele era uma boa, porque dava resistência mágica à zyra, dano e ainda aumentava minha cura e mana regen...
Se vocês quiserem ainda pode usar a árvore secundária de tank nas runas e pegar o novo enlace lá e o revitalizar, que junto com o aprimoramento glacial são meio que o novo turíbulo segundo o laboratório de zaum...rs Realmente, deve vir uma cura bem grande, e como a rainha gélida ativa com o aprimoramento glacial, não duvido que isso ainda seja utilizado e vire meta em algum momento do ano...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Espero que todos tenham um bom ano, com bastante sorte nas rankeds e principalmente poucos trolls! rsrs

Boa semana...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê