Karma SUP

Fala galera! Beleza?
Nossa genmte, deu xabu aqui...rs
Meu olho tá pinicando, não consigo abrir...kkk
Vixi, será que to digitando certo de olho fechado?rsrs'
Precioso dormir...rs Falando nisso, acho que dá pra ver isso pelo vídeo de hoje né...kkk Ficou até engraçado essas pescadas que eu dei durante o vídeo...kkk Mas foi mal pelas ideias com menos nexo que o tradicional... É o sono né... Que corta o pensamento...rsrs
Ainda estou, então nem vou tentar explicar agora também...rs
Mas o fato é que os sups do tipo dano ap estão voltando...
Eu não gosto muito de velkoz, brand e xerath sup, mas enfim, pra quem gosta, esse pode ser um momento bom pra eles... Lux eu já carreguei alguns joguinhos...rsrs Eu gosto da Lux porque ela tem um escudinho pelo menos e agora que ele tá maiorzinho dá pra ajudar bastante em algumas tf's desorganizada...rs
Mas assim, acho que karma é um dos melhores sups mesmo, porque ela consegue ter o dano bom no começo do jogo, pode ter ser bem chata na fase de rotas se conseguir encaixar o dano, tem stunzinho +/- bom pra gank...rs E no late game ela ainda consegue dar bastante velocidade pro time fazer algumas jogadas, tipo pra quando tem assassinos que tem que entrar correndo na backline, ou então sair correndo depois de matar alguém... E claro, ela também protege muito bem o adc, caso você queira fazer isso... Pelo o que lembro nesse jogo eu não quis muito...rsrsrs'
Bom gente, por hoje foi isso, desculpem-me por não explicar melhor, é que ainda tenho que fazer outra coisa antes de ir dormir e a verdade é que eu já tinha que ter ido, mas fiquei jogando o jogo do capeta(lol)...kkk

Vou nessa... Boa semana pra vocês!

Ahhh, e já peguei Gold V! ISSA! kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê