Laço de fita de cetim elegante (para faixa de bebê)

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom gente, além das flores de papel, fita, garrafa, entre outros materiais, que eu adoro postar, também tem outras coisas que eu perco bastante tempo vendo vídeos na internet...rs
E laços é uma dessas coisas...kkk Assim, sinceramente, não vejo muitas utilizações né, acho que é mais pra faixa de bebês mesmo, porque para roupas eu acho que já é mais complicado combinar... Mas enfim... Esse canal ensina vaaaaaaarios modelos de laço, um mais bonito que o outro, tudo bem filmado e bem explicado...
Então se você está precisando de um laço de cetim para colocar em uma roupa que você está fazendo, quer fazer uma faixa pra sua bebê tirar umas fotos bem bonitas, ou enfim, se você também só gosta de ver, como eu, aí está! rsrs
Eu achei esse laço fácil de fazer até, me surpreendi bastante sobre como é conseguido o efeito final, eu achava que dava bem mais trabalho...rsrs'
Acho que esse laço fica legal até numa chooker, não me lembro mais como escreve, mas acho que deu pra entender...kk

Ah e claro, você também pode fazer esse laço com faixas pra vender, acho que é uma boa alternativa, já que está tão em alta fotografia newborn e quase sempre usa-se essas faixinhas bonitas nas bebês...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê