Life hacks

Fala galera! Beleza?
Estão prontos para ver gambiarras bizarras?rsrs
Pois é, hoje foi um dia que me inspirou a falar sobre esse assunto...kkk
Minha máquina de costura estava com problema e eu tive que arrumar, porém, não tinha peças corretas...rs Acabou que arranquei um parafuso de um trava de janela da minha mãe, usei veda-rosca entre outras gambiarras...kkk No final, deu tudo certo...rs Não vou precisar parar de costurar ainda...rsrs' Mas ficou uma gambiarra igual eu tinha feito no meu cooler do meu pc antigo, aliás, foi por esse motivo que eu iniciei esse blog, pra mostrar minha gambiarra no cooler da minha placa de vídeo pra não precisar comprar uma nova...rsrs'
E essa primeira ideia do vídeo de hoje, do pincel, tem tudo haver com isso...kkk Pra que pagar um dinheirão num pincel novo se a gente tem uma bucha velha que iria pro lixo, mas podia muito bem ser usada?kkkkk xD Na verdade esse hack foi engenhoso até demais, nem precisava prender a bucha no cabo pra conseguir usar eu acho...rs Mas enfim... Vai que a pessoa só pinta com coisas que tem cabo né...kkk (ou vai usar pra passar algum ácido que queima a mão ou estraga pincel...)
A dica de desamassar madeira com ferro à vapor eu já conhecia, mas acho que tem bastante gente que não conhece...rs É uma dica bem legal, se você nunca viu, dificilmente ia ter ideia de que ferro desamassa madeira também...kkk
O negócio de enrolar fios é interessante pra dar uma utilidade pro fio de pet, tem vários vídeos na net ensinando a como filetar garrafas pets, mas poucos usos para os fios ainda...rs
Isso do papelão eu confesso que não entendi...rs
E o último é pra você transformar um bocal de lâmpada em uma tomada...rsrs Pois eu já vi adaptador de tomada pra bocal, mas nunca vi o inverso, de bocal pra tomada...rs E pode acontecer alguma situação onde tudo que tem no local é um bocal de lâmpada e você precisa ligar outra coisa....kkkk xD (no caso do vídeo uma furadeira) Bem interessante e uma coisa que pouca gente pensa(ao menos eu nunca tinha pensado que esse tipo de adaptador poderia ser útil, mas parando pra pensar agora, acho que até já precisei disso...kkk)

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, relembrando os velhos tempos com as gambiarras do blog...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê