Mágica da carta na taça

Fala galera! Beleza?
Se não me engano essa é a primeira mágica que eu posto no ano...rs Se não for minha memória já tá péssima e vocês já podem rezar por mim esse ano...kkkkk
Mas enfim, essa mágica é legal principalmente porque dá pra você fazer num jantar, ideal pra impressionar a moça com quem você tá saindo...kkk
Brincadeiras à parte, é uma mágica que tem que ser bem treinada, principalmente o teatro por trás dela...rs Pra pessoa não desconfiar que você vai colocar duas cartas dentro da taça e girar...
Ajuda também se a pessoa não tiver muita noção de mágica, porque eu por exemplo já tinha quase certeza de como tudo era feito...rs Só teve alguns detalhes que eu pensei que era feito diferente, mas que no fim das contas não muda muita coisa, dá pra fazer o truque de vários jeitos com esse resultado final sendo o mesmo, a carta se transformando dentro da taça... rs
Bom, mas foi o melhor que eu achei pra postar pra vocês hoje...kkk Foi mal, joguei muito lol hoje, porque começou a nova temporada né...kkk Enfim, segunda que vêm a gente fala sobre lol...rs
Tô indo nessa! Se cuidem!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê