Meta 2018 SOLOQ segundo Djoko (os catchoros)

E aí galera! Beleza?
Então galera, essa semana eu não tive tempo de gravar muito...rs
Os jogos que estou postando foram os melhores e não me espanta se vocês também dormirem assistindo...rs
De qualquer forma, foi o que deu pra fazer no tempo que tive pra fazer...rs
Mas acho que ainda é útil, pelo menos pela ideia do pick, dos matchups, o que fazer na rota, qual é  função do boneco, enfim...
Aliás, falando em função de boneco, talvez o ww não tenha ficado muito claro, mas a função dele é garantir objetivos da jg, depois fazer bons ganks, ficar tank no late, ajudar com cc e dar trabalho pros carrys na tf, imobilizando eles ou até mesmo tirando eles da tf e os matando...
Fora que o ww é muito difícil de ser invadido pelo alto sustain, então é bom contra champs que invadem... Talvez só não seja muito com contra ivern no começo do jogo que tem um invade com intenção de roubo apenas...
Nasus subiu bastante de prioridade, e já vi alguns carregando alguns jogos...
Assim como aconteceu com o Darius, depois que lançaram as novas runas, eu ainda não achei uma pra jogar do jeito que eu gosto, na verdade a que eu mais gosto mesmo é o nasus ap com aery mesmo...rsrs Mas enfim, esse nasus de stacks assim como darius, parece que tá dando menos dano na minha mão, frize bem essa parte NA MINHA MÃO, rs, porque como falei, já apanhei muito pra outras pessoas que provavelmente jogam melhor que eu e conseguiram extrair mais do campeão...
Em suma, acho que o Nasus não está nem mais forte, nem mais fraco do que era antes da nova temporada, acho que ele continua igual, um champ que tem que farmar bastante e depois pode conseguir carregar uns jogos... Assim como era antigamente, nem sempre ele vai conseguir carregar, mesmo quando estiver forte, porque se o time inimigo conseguir combar cc nele, ele não faz nada... Mas enfim, de qualquer forma é bem utilizável nasus atualmente, principalmente porque o top tem sido lane bem passivas, começo de temporada, ninguém quer feedar, a maioria fica safe, não mata, mas não morre...rs Pelo menos comigo tem sido assim e eu acabo morrendo bastante por falta de paciência e dives...kkk Falando em falta de paciência, foi assim que eu morri tanto nesse jogo pro orn né...rs Forçava muita troca, porque não tinha paciência pra ficar só farmando por tanto tempo...kkk
Então o Nasus é legal pra treinar sua paciência também, pois se você não tiver paciência e/ou não farmar bem, você vai ser punido morrendo toda hora...rs Daí você acaba aprendendo várias coisas assim... ^^ Como dar outplays, farmar embaixo da torre, usar passivas, itens, runas, etc...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenha tido alguma utilidade pra vocês...

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê