Pula pirata de papelão (DIY)

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu estou postando um daqueles vídeos que a gente assiste, mas que dificilmente a gente executa...rs
Se bem que se você não está fazendo nada aí, talvez compense mais você fazer um barril desse, do que comprar o pronto por 70 reais(preço que vi o brinquedo original agora mesmo)...kkk
Bom, eu gosto de ver esses tutoriais porque a gente acaba vendo como o ser humano é criativo...rs Algumas vezes é utilizado a mesma mecânica que é utilizada no brinquedo original pra obter o resultado, mas muitas vezes é uma mecânica toda diferente pra dar pra fazer de papelão, daí a gente acaba descobrindo várias formas novas de pensar fora da caixa e tal... ^^
Bom, mas outro motivo que nos leva à apenas assistir esse tipo de vídeo, é que muitas vezes não é passado as medidas...rs Nesse não é muito diferente, pra quem gosta de fazer as coisas tudo certinho igual eu, isso de inventar medidas é um problema pra mim...rs
A dica pra quem for tentar fazer é assistir o vídeo todo antes de começar a fazer, talvez seja preciso assistir até mais de uma vez...rsrs Outra dica que também pode ser interessante é fazer primeiro o barril, sim, ele faz isso como último passo, mas se você fizer antes de tudo vai saber o tamanho certo do círculo do fundo, a altura do barril pra poder fazer o dispositivo que vai dentro dele, enfim...Acho que a chance de dar errado fazendo o barril primeiro diminui, até porque acho que o barril é a parte mais difícil, daí se você não conseguir fazer já pode desistir do projeto sem perder muito tempo...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, pelo menos achado divertido...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê