Vaso com caixa de leite

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje o vídeo é pra quem gosta de mexer com artesanato e massas...rsrs
Eu gosto bastante de artesanato, mas esse negócio de papel machê e massa corrida nunca foi comigo...rsrs'
Mas enfim...
Achei esse vídeo bem legal, principalmente pela primeira parte, onde ela ensina a colar um molde no outro... Eu também tenho que colar meus moldes dos corsets dessa forma, e não tinha pensado em cortar a fita dessa maneira pra facilitar na hora de colar...rsrs Vivendo e aprendendo... xD
Eu achei que é bem fácil de fazer esse vaso aí, acho que começa a ficar mais difícil na hora de passar a massa corrida mesmo... Porque o papel machê você só precisa passar um pouco pra ter aderência pra massa corrida na verdade, e pra dar uma engrossada no vaso(acho que é por isso)...rs Sendo assim se você não for muito bom em papel machê, não vai ter muito problema...
Já a massa corrida, como ela falou é o acabamento, então se você não for bom em usar isso, acabar exagerando na quantidade em algum lugar, deixar de passar ou seja o que for... Você vai acabar perdendo tempo na hora de lixar tentando consertar o que você fez...rs Acho que a maioria dos erros desse vaso tem conserto, então apesar de dar trabalho, eu considero que todo mundo vai conseguir fazer porque é um trabalho simples, apenas demorado...
Bom galera, por hoje é só isso mesmo, vou voltar à fazer meus corsets, estou com uma encomenda meio atrasada...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê