Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Dever quase cumprido, rotina voltando ao normal! rs
Estou fazendo os acabamentos do corset que me encomendaram, acho que termino até amanhã... =D
Hoje já deu pra dar um pesquisada legal nos vídeos pra vocês, porém, não sei se essa semana os cara tão pouco inspirados pra fazer graça ou eu que tô de mau humor...kkk =P Não achei todos vídeos engraçados demais...kkk Mas dá pra divertir um pouco e passar um tempo...rs
Bora pra seleção de hoje então?

Se o Brasil for pra guerra

Se fosse guerra de passinho a gente ainda tinha chance de ajudar...kkkk

Um caipira no pedaço - Paródia (Um maluco no pedaço)

Caraca! Que vídeo antigo! E eu nunca tinha visto! kkk Curti...

Mensagem de Natal

Seus ignorantes, vão estudar história do Brasil! easkopkop

Game Over

Esses gamers de hoje em dia, nem sabem o que é dificuldade de verdade...kkk Antigamente os jogos nem ensinava os comando por falta de espaço na fita...kkk

Desafio comédia ao vivo

Kkkk, mano, essas zueira com a playboy da Luana Piovanni foi foda...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Se vocês ainda não viram os vídeos do post de ontem, vejam! Isso ajuda bastante... ^^
Amanhã é dia de jogar lol, e é nessa semana que começa as rankeds! Eu vou mostrar pra vocês o que vou fazer pra subir nesse começo da temporada...rsrs' Quem quiser saber, cola aí!

Bom domingo à todos...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê