Vídeos para rir

E aí galera! Beleza?
Dia de vídeos engraçados por aqui, e hoje eu vou tentar ser rápido novamente...rs
Estou com planos pra segunda, então hoje tenho que resolver tudo pra ficar livre amanhã...rs
Então vou fazer comentários curtos...kkk Não fiquem chateados...

Redação do ENEM 2017 - Léo Lins

Se tivesse como escrever e ler sem margem de erro de interpretação, essa primeira frase da redação já valeria nota máxima, mas como os professores são maus, seria 0...kkk

Dentista - Diogo Portugal

Pegar no saco? Hum, achei meio gay, mas realmente, seria uma boa solução...kkk

Não pode rir

Eu só postei esse vídeo por causa do boneco josias...kkkk

Fila de piadas - Verão

Melhor parte foi a frase "tá na praia!" kesapokesaop, que resolve qualquer problema que você venha a ter e reclamar sobre...kkk

Assalto!

Mas que coisa não?kkk Coincidentemente na minha cidade a rua das puta é perto do mercado ainda...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Se você ainda não viu os vídeos de ontem, confira, porque está muito engraçado!
Vou indo nessa, bom domingo pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê