Vídeos para rir

Fala ae galera! Beleza?
Vídeos para rir na área! Estão preparados para darem umas boas risadas?
Acho que sim né, rir é sempre bom, ainda mais no final de semana pra esquecer do stress do trabalho...rs
Bom, bora se divertir um pouco então né!

Post

Quem nunca quis pedir pra tirar foto do prato dos outros pra postar né...kkkkk Mas eu nunca teria coragem...kkk Nem da minha namorada eu acho...kkk

Pegadinha - Sala radioativa

Kkkk, antiga mas é boa, já não se fazem pegadinha como antes né...rs Olha o desespero dos maluco achando que vai morrer de verdade, na sala de porta sem maçaneta...kkk

Boss boss

Nesse vídeo eu aprendi que eu também tenho dificuldade em falar fagrancia, digo, fragancia, quer dizer, desodorante... Ufa, acertei... kkkkk

Auto-escola

Ladrão que rouba ladrão...kkk

Não pode rir

kakakakaka, essa mina que imita a voz do google é muito boa...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não se esqueçam de voltar amanhã para ver mais, caso vocês gostem desse tipo de conteúdo...
Como agora o youtube não tá monetizando mais meus vídeos de lol, preciso que vocês acessem bastante meu blog pra eu ganhar algum dimdim por trazer conteúdos selecionados pra vocês...rsrs xD

Bom sábado à todos!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê