Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir!
Então galera, como eu tinha prometido ontem, hoje eu ia ter mais tempo pra achar vídeos pra vocês, realmente eu fiquei mais tempo procurando, mas hoje foi um daqueles dias que a gente procura, procura, e não acha muita coisa...kkk
Mas enfim, fazer o que né, tentei...rs Espero que vocês gostem dos que eu escolhi...xD

Paródia - Vai malandra

Kkkkk, quem concorda compartilha...kk

Compilação

Isso que é realidade virtual de verdade(último vídeo)...esakopeska

Burrices na TV

Você se sente deprimido porque foi mal numa prova? Repense, essas pessoas foram burras em rede nacional e a maioria sai rindo...kkk

Crianças

Kkkk, já tem um tempo que tá assim mesmo, as crianças tão mais adultas que os adultos...kkk

Pra que?

Fica aí a lição de vida pra você...kkkk #partiuviramendigo

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido um pouco com os vídeos de hoje e que eles tenham alegrado seu dia! ^^
Amanhã é dia de lol aqui no blog, e eu acho que vou trazer um vídeo de ivern, mostrando que ainda dá pra jogar com ele e tal...rs Ou então se eu tiver uma ideia melhor eu troco de champ, mas por enquanto foi a melhor ideia...kkk

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê