20 dicas culinárias estilo master chef

E aí galera! Beleza?
Hoje a dia vai para os cozinheiros de plantão!
Na verdade não é só para cozinheiros né, também serve pra quem não tem muita intimidade com a cozinha, mas às vezes precisa passar por lá pra fazer algo pra não morrer de fome...kkk
Essas dicas vão tanto facilitar sua vida na cozinha, como deixar seus pratos mais gostosos, vão te ajudar a descobrir a maneira certa de fazer algumas coisas e algumas maneiras genéricas, pra substituir a forma que você costuma fazer...rs
Aposto que você duvida que vai aprender tanta coisa num vídeo só né?
Bom, se você não viu ainda, vai se surpreender bastante eu acho, ao menos eu me surpreendi muito! xD
Bom, nem vou falar mais nada porque achei o vídeo meio grande(apesar de muito bom) e eu quero que vocês gastem seu tempo assistindo ele, em vez de ficar lendo meus comentários sobre ele...rsrs xD
Espero que vocês coloquem os truques em prática e depois se quiserem deixar comentários se a comida de vocês ficou melhor ou pior com eles, sintam-se à vontade!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê