Como fazer flor de fita mil faces

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Então gente, hoje eu estou na correria...rsrs
Peguei esse vídeo aqui porque vi que era uma coisa que eu nunca tinha postado nada parecido por aqui...rs Mas a verdade é que nem chegue a assistir pra ver se é fácil ou difícil de fazer.... xP
Bom, pelo menos conheço o canal né...rs A moça explica direitinho, então à não ser que você não consiga algum material que precisa pra fazer, acho que é provável que você acabe conseguindo fazer, se não for na primeira tentativa, nas outras...rs
Ah, minha dica pra você que for fazer esses artesanatos com fita é, sempre compre o rolo fechado, invés de comprar solto por metro, acaba ficando muito mais barato comprar o rolo e se você errar não tem que acabar voltando na loja pra comprar de novo...rs Fora que você provavelmente vai fazer pra vender, então é interessante ter estoque com várias cores e tipos de fita... ^^
Bom acho que é só, não posso falar muita coisa porque não vou ter tempo pra assistir esse vídeo...rsrs
Tenho que ir dormir agora... xD
Valeu, bom final de semana pra vocês!
Ah, e não se preocupem, vou postar alguma coisa no blog sábado e domingo sim! xD
Por isso estou correndo, pra dar tempo de fazer tudo...kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê