Como fazer submarino com controle (com fio)

E aí galera! Beleza?
Olhem só o que eu achei! rs Por isso que eu amo os brasileiros...kkk
Você fica aí chorando porque não consegue fazer nem um carrinho de controle o Leando fez logo um submarino...kkkk
Bom, como ele mesmo falou, isso de colocar os motores dentro da tampinha não é 100% seguro né...rs Pode acabar estragando o motor mesmo... Porém um motor usado pra barquinho, deve custar o mesmo que para aeromodelo, ou seja é caro... Só vale à pena pra quem tem esse hobbie mesmo...rs
Já esses motores que ele usou eu tinha um monte, até joguei fora...rsrs Sinceramente não acho ele muito bom...kkk É difícil de prender nos lugares por ser redondo, eu gosto mais daqueles que vêm em carrinhos(ou vinham, faz tanto tempo que não desmonto um que nem sei como são os de hoje em dia...kkk)
Mas enfim, pra esse projeto ele é bem útil...
Também já vi um projeto de uma bomba de água que também tinha o perigo de estragar o motor, não me lembro muito bem como o rapaz fez pra proteger ele, mas foi algo parecido com isso eu acho...
Sobre fazer sem fio, eu também não sei... Sei que tem alguns controles de aeromodelo também que vem com um receptor e tal, mas acho difícil alguém ter coragem de colocar um negócio caro daqueles no meio da água, por mais protegido que pareça estar dentro de alguma coisa...rs
Mas enfim, é um projeto legal, se quiser uma coisa melhor, provavelmente vai ser melhor comprar pronto em algum site chinês mesmo...rsrs' Mas se você não liga pra aparência, acho que esse pode dar umas boas horas de diversão... xD
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê