Como fazer um pudim masterchef

Oi gente! Tudo bom com vocês?
Aiai, um docinho sempre vai bem né? rsrs
Eu não estou podendo nem sentindo muita falta de comer, mas quando vejo esses vídeo até me dá vontade...kkkk Sorte que eu achei que dá muito trabalho pra fazer, aí a vontade passou...kkk
Fazer o que né gente, comida boa geralmente demora e dá trabalho pra fazer mesmo...rs'
Enfim, eu sei que se você realmente gosta de pudim, provavelmente sabe uma receita mais fácil...rs Mas é porque eu não sou tão fã assim, então tem que ser tipo essa que é perfect...kkk Pois é meninas, tavam pensando que era fácil me agradar cozinhando?kkk Nem é, sou enjoado pra comer...kk
Bom gente, não tenho mais muita coisa a dizer, acho melhor vocês gastarem o tempo de vocês vendo o vídeo e ficando com vontade também...rs' E se alguém conseguir fazer aí, deixa nos comentários se ficou tão bom quanto parece...haha xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê