Cuide do seu cú (direito) - Utilidade pública

E aí galera! Beleza?
Resolvi começar o post de hoje com esse vídeo engraçado, mas a coisa é séria...rs

Falei pra vocês aqui que estou doente, estou com falta de tempo pra postar, dificuldades pra viver, etc. O que eu não falei foi o que eu tenho né? Bom, é um problema no cú...rs
E olha que eu sempre achei que cuidava bem dele, que ele era sagrado pra mim, ninguém podia nem tocar...rs Porém a verdade é que ainda somos ensinados de maneira muito errada quando o assunto é cú... Se na tv fala direto pra usar fio dental, pasta e enxaguante bucal para os dentes, para o cú não se fala nada, por vergonha, vergonha essa que pode levar a problemas igualmente ou até mais doloridos, felizmente nunca tive dor de dente pra saber como é, porém sei que é uma dor grande, mas ainda acho que a do cú deve ser maior ou pelo menos mais incapacitante...

Não deixe de ler esse post completo, nem que seja pra ler e ir vendo os vídeos em vários dias...


Você já deve ter tido alguma assadura e sabe como é incomodo, imagine problemas mais graves acontecendo, dores que não passam tão fácil, cuidados que envolvem desde tomar vários banhos, remédios, até as temidas operações... Você com certeza não gostaria de nada disso, acho que quem passa por isso não deseja nem que os maiores inimigos passem pelo mesmo sofrimento...rs

O melhor a se fazer é cuidar, e hoje eu trouxe alguns vídeos que vão te ajudar um pouco nisso, mas o ideal é que você veja outros também...

Higienização

Acho que essa é a parte do post que vai surpreender a maioria... Como médico falou, 99% das pessoas limpam errado a bunda...rs Muito errado pra falar a verdade, quem nunca viu alguém ir no banheiro, escuta que é cocô e a pessoa sai do banheiro rápido, por simples vergonha de passar recibo que cagou na sua casa ou algo do tipo... Pior é quando esquecem de dar descarga, aí não adianta nada sair correndo do seu banheiro...rs Agora, sinceramente, você acha que alguém que não se lembra nem de dar descarga, sabe realmente limpar o cú? Bom, eu acho que não... Se eu que sabia fazer pelo menos isso, não sabia limpar certo até ver esse vídeo...kkk

Não é vergonha não saber, vergonha muito maior será se você passar a vida sem saber e na hora que der merda, seu cú estiver todo fodido, você ter que ir no médico e pra ele te examinar e ele ter que enfiar o dedo no seu cú, aí você vai ver o que é se foder, como eu vi...rs

Pra evitar que vocês passem por esse constrangimento e principalmente por essa dor, e perda de tempo pra curar o que você fudeu, que eu resolvi fazer esse post de hoje, pra alertar vocês, que cú é coisa mais séria do que a gente pensa... Todas partes do corpo são, é claro, mas é engraçado a gente lembrar que o cú é sensível quando a questão é sexo, mas quando é outra questão ele é sempre forte, como no caso de aguentar ser só limpado, ficar segurando até você chegar em casa, expelir fezes duras(porque 'coisas duras só machucam no sentido contrário')... Enfim, a gente até sabe algumas coisas, como lavar é bom, porém muitas informações que são passadas como "é bom", deveriam ser passadas como "é preciso", "se não fizer, vai machucar", porque o é bom, como diz num vídeo de um humorista, não te obriga a nada, e nessa preguiça, muitas vezes, mesmo quando estamos em casa, não lavamos, só por causa dessa informação passada errada...

Dieta e fibras - médico na feira

Quando a gente fala de doença no cú, qual é a primeira que lhe vem à cabeça?
Provavelmente hemorroidas... Mas você sabe o que é isso? Vou fazer uma explicação simples, hemorroidas são veias, todos nós temos, a diferença é que quando fazemos força ao evacuar essas veias forçam e então podem crescer... Pra leigos acho que essa explicação é suficiente pra entender que pode acontecer com todos... Afinal quem nunca fez aquela forcinha, né? Mas a verdade é que isso é bem errado... As fezes tem que sair com uma certa facilidade, quando muito duras machucam o cú de diversas formas, hemorroidas é uma delas... Outra forma muito frequente é a fissura, podendo ser interna ou externa... No meu caso foi isso que aconteceu... Fissura, como dá pra imaginar, é um corte, quando ele é externo a gente costuma tratar sem ir ao médico mesmo, não pesquisei, mas acho que isso deve acontecer quando não se higieniza corretamente o cú também... Já a fissura interna, que aconteceu em mim, é quando o corte ocorre por dentro, sendo bem mais difícil a cicatrização natural, como sempre passa fezes por ali a infecção é questão de tempo, essa fissura faz crescer uma pele que tampa um pouco o buraco do cú, além de fazê-lo ficar mais fechado que o normal, entra pouco ar, e sem ar não há como a ferida sarar, sendo necessário tratamento médico, com antibióticos e pomadas que darão relaxamento pro seu cú conseguir "respirar" e assim sarar...rs

Porque eu falei de todas essas doenças? Porque são as mais frequentes pelo o que eu vi... E é muito fácil de se prevenir contra elas... Pelo menos é bem mais fácil se prevenir do que se tratar...
Isso vai te forçar a mudar alguns hábitos seus, como já falamos da higiene, agora vamos falar da dieta...

Novamente vemos aquele problema do "é bom", muito se fala em ingerir fibras, fala-se que é bom, mas não é que é bom, a verdade é que "você precisa" fazer isso, se você não faz não tem como seu cocô ser macio e se ele for duro, uma hora ou outra você terá problemas...
Vou falar o que eu pensava antes de comer fibras, achava que se eu comesse isso, ia cagar mole, tipo diarréia, ia grudar, ficar difícil de limpar, eu gostava de cagar duro... Essa ideia de que cagar duro é bom é aplicada para cachorros, diarreia é ruim, essas duas ideias na nossa cabeça pode acabar nos fazendo pensar que se a gente caga duro, está ok... Mas não está...rs
Eu sempre comi um pouco de fibra, às vezes mais, às vezes menos, mesmo assim tive esse problema... E você?

Os 2 litros de água que dizem que é o que toda pessoa precisa por dia é uma informação ok, eles geralmente falam que você 'precisa' tomar isso, está bem claro, a gente não toma por burrice mesmo...rs O que eu acho que poderia ser melhorado na informação é dar o porque de tomar água...

Tipo, eu fico em casa o dia todo, suo pouco, pra que beber água?
Bom, a água não tem só a propriedade de refrescar, ela é fundamental para que todo o organismo trabalhe, pra você entender melhor, basta você pensar em seu corpo como um carro... Se você deixar sem carro sem água ele funcionará bem? Acho que não né... Por quê? Porque há um limite mínimo de água que ele precisa para funcionar... A mesma coisa é seu corpo... Ele necessita da água para fazer várias coisas dentro dele, e uma delas diz respeito ao cocô, sim ao cocô, pensava que água sempre virava xixi né?rs

Parece que eu fugi do assunto de fibras falando da água, mas a verdade é que um sem o outro não vai resolver seus problemas intestinais... A verdade é que a fibra por si só não funciona, você não vai cagar macio se você não ingerir a quantidade de água necessária... O contrário também é verdade, se você só toma muita água, mas não ingere fibras, provavelmente terá problemas em dado momento...

Como deu pra perceber pelo tamanho do meu post, esse assunto é longo, e vai bem além do que postei, mas como falei, pelo o que vi o que mais aparece é hemorroidas e fissuras que acontecem principalmente pela "dieta pobre"... Então melhor eu postar e tentar prevenir problemas pra vocês...

De qualquer forma, ainda acho que vocês devem ver mais vídeos sobre o assunto, vídeos de médicos, não vejam dicas de leigos, e há qualquer sinal estranho, vá ao médico proctologista... Não tenha vergonha, melhor você ir quando o problema está no início do que postergar, como falei, se precisar exame físico e tiver feia a coisa, você vai estar bem mais fudido...rs

A informação não falta hoje em dia, o que falta é a gente ter vontade de acessar, curiosidade, se você comparar o número de visualizações em vídeos sobre sexo anal, vai ver que o número é muito maior do que os de saúde anal, agora eu me pergunto, como alguém que não sabe nem deixar o cú saudável, quer sair dando por aí, será que seu cú está bem?

Cuidem-se.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê