Darius top - build maluca


Fala galera! Beleza?
Bora comentar esse jogo louco aí...rs
Bom, depois de uma semana perdendo todos jogos praticamente, finalmente hoje voltei a vencer bem em alguns jogos...
Esse patch tá dando bastante dor de cabeça na minha opinião, mudou muita coisa, tenho amigos que também estavam jogando bem e estão perdendo tudo agora... É aquela coisa né, às vezes o patch não favorece muito nosso estilo de jogo, daí até a gente se adaptar a gente perde... O bom seria ficar só no normal game pegando o jeito denovo, mas eu acho um pouco perda de tempo... =X kkkk

Bom, mas falando sobre esse jogo especificamente...
Primeiro que meu time começou dando invade e eu não fui... Depois que a jg começou a nascer mais cedo, ficou complicado pro top ajudar num invade no bot... Já que ou ele gastará tp, ou perderá farm... Contra riven o ideal era me manter equilibrado, pois chegaria uma hora que a balança ia pesar pro meu lado, se eu não feedasse loucamente, chegaria uma hora que eu mataria ela sem muito esforço...
Apesar dessa ideia de ficar de boa na lane, fiz uma troca lvl 1, não considerei muito boa, até o momento em que acertei meu Q nela depois que ela já tinha recuado, nessa hora a troca ficou boa pra mim, e na próxima tentativa dela eu consegui matá-la, contando com um pouco de sorte novamente...rs'
No primeiro back eu peguei um rubi e uma espada longa porque imaginei que ela ia pegar itens de dano e tentar me matar novamente... Já que não tinha me matado por pouco... Se eu tivesse pegado bota em vez de um desses outros dois itens, faltaria dano ou vida pra eu comprar a troca, e a bota normal não faz tanta diferença contra um champ como riven, que tem várias maneira de chegar perto de vc...rs
Bom, se não me engano matei ela novamente com essa estratégia correta, fui base e invés de fechar o famoso fago do cutelo, fiz o item pra fazer sterak... Optei por esse outro item porque ele é melhor contra riven na minha opinião... Enquanto o cutelo dá penetração de armadura(que a riven não faz), o sterak te dá um shield e dano, pra você ter um pouco de chance de dar outplay também(como a riven faz)... Basicamente é isso então...
Junto com o item do sterak eu também peguei uma couraça de pano(Acho que chama assim mesmo, é o item de armor que custa 300), pois minha ideia era que na próxima volta eu pegasse a ninja tab já...
Foi isso que eu fiz, peguei ninja tab antes de fechar sterak, depois fechei sterak...
Nessa hora eu estava 3/0, então acabei pegando outra espada longa sem pensar muito...rsrs'
Mas tudo bem, o sterak é um item meio tank, então eu não ficaria tão papel se fizesse um pouco de dano agora... Então eu fiz fago, principalmente pra ajudar a acertar as skill, porque se você ainda não sabe, você ganha velocidade de movimento com esse item, quando você acerta skills se não me engano, o fato é que é muito bom, facilita bastante a vida do darius...
Beleza fechei cutelo, que é um item comum, não era tão necessário nesse jogo, mas eu resolvi dar dano, então era um bom item...

A parte mais criativa da minha build vem agora, na minha opinião...rs Eu fiz flâmula...
Bom, primeiro eu vi que o time deles dependia bastante de skill pra limpar minions, e isso é um dos requisitos pra se fazer flâmula, depois eu reparei que a flâmula tem status de armadura interessante, e o dano principal do time inimigo era ad... Por fim, ela também dá movespeed em direção à torres, o que era bom, já que as lutas tavam rolando bem pelas lanes até...

Antes de dar tp baron eu soltei a flâmula num minion do bot, e quando a gente chegou com o baron na base ele tinha chegado com uma big wave lá quebrando tudo do bot sozinho...rsrs' Não sei se vocês repararam nesse pequeno detalhe...

E foi assim que eu venci...rs Fácil né...kkk Olhando parece mesmo, mas estou longe de fazer tudo isso sem esforço, e também nem sempre minhas ideias dão certo, isso foi só pra mostrar como conhecer o jogo pode te fazer vencer mais fácil, não tem muito mistério, é que a gente que é preguiçoso pra ler o que todos itens fazem, campeões, etc...kkk

Bom gente, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê