Darius TOP "Na Malásia não existe Fair Play"

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, hoje eu quero falar sobre dar FP...rs
Na verdade eu vim falar ao contrário...rs Pra você nunca dar...rs xD
Bom, eu tinha falado sobre o assunto comentando esse jogo, porém depois que terminei que fui ver que não tava gravando porque não tinha espaço...rs E eu estou com muito sono pra refazer... =/
Mas enfim, o que eu disse no comentário era que se eu não tivesse jogado daquela forma contra o gnar qdo ele voltou pra lane eu estaria entregando uma vantagem de mão beijada... Tá certo que com o fair play eu poderia manter a vantagem de farm, mas isso não é tudo...
Em um jogo ranqueado, há muitas variáveis envolvidas... Por exemplo, se o seu jg é ruim, não te gank, se seu mid ou adc morre muito,  se você ganha a troca do seu rival de lane, se alguém do seu time vai cair ou ficar lagado... Enfim, como você pode ver as hipóteses são várias, e se você parar pra ver, já deve ter acontecido todas essas com você em algum jogo...
É por esse motivo que você não pode abrir mão de ter uma super vantagem na rota...
Tipo, o tanto de vez que já vi os top me matar 6 vezes seguidas e não faz mais nada além de voltar pra lane e me matar mais, tem horas que isso vai funcionar bem, é a experiência que vai ensinar pra você a hora que tem que tirar alguém do jogo ou quando aquela pessoa vai impactar...
Mas enfim, se você ficar feedado e seu jg cair por exemplo, a chance de você seguirar ou conseguir ganhar o jogo sem ele voltar aumenta bastante... A mesma coisa vale pra qualquer jogador do seu time...
Agora, se você der FP, perder, o seu time vai te zuar ainda...rs
Bom gente, esqueci totalmente o que eu ia falar, nossa é muito sono... Deixa pra lá...rs Não consigo lembrar...
 Mas assistam o jogo que talvez vocês descubram sozinhos as dicas que eu ia passar é bom que já dão uma treinada depois... xP

Fiquem bem... Boa semana pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê