Exercícios para emagrecer em casa

E aí galera! Beleza?
Bom, agora que o ano realmente começa, que tal começar aquele projeto 2018?rs
Tá certo, eu sei que muita gente já começou e no carnaval mostrou os resultados já...rs Mas também sei que muita gente chutou o balde nas festas de fim de ano, e como o carnaval foi logo no começo desse mês nem voltou pra dieta e já chutou outra vez...kkk
Bom, agora tem que ter força de vontade pra ser maromba, e nada melhor do que essa moça como incentivo! ^^
Ela é uma portuguesa que posta várias coisas no canal dela, acho bem legal, apesar do português me confundir às vezes...rs Ah, claro que eu também gosto de ver porque ela é gata né...kkk Mas ela ensina umas coisas bem legais também, outro dia até postei o vídeo dela ensinando o espacate aqui se não me engano, se não achar aqui no blog vê no youtube dela, que é bem legal...rs
Enfim, esse vídeo dela é mostrando exercícios que você pode fazer em casa, acho que não substitui a academia, mas se você não tiver tempo algum dia, ou até mesmo nenhum dia, é melhor fazer esses 10 minutos de treino do que nada...rs Como ela falou, quando movimentamos nosso corpo, ele reage e geralmente reage bem... Fora que é um treino com intervalo curto(não manjo muito, mas acho que é assim que fala) e isso acelera mais a queima de gorduras...
Se você malhar e quiser explicar melhor pra que serve esses exercícios, pode usar os comentários pra ajudar! Como eu não malho não posso ajudar muito...kkk ^^'
Bom, por hoje é isso gente...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê