Hulk - Toy Makeover

Oi gente, tudo bem com vocês?
Galera! Hoje eu encontrei um vídeo muito interessante pra vocês...rs
Espero que vocês também descubram agora que esse cara além de ter talento pra ser engraçado, tem talento pra fazer tutorial...kkkk Confesso que fiquei surpreso com a habilidade...
No canal dele tem outros tutoriais muito legais, cheguei a assistir o do homem de ferro, que ele chega a serrar, os braços e as pernas pra mudar de posição o boneco...haha Mas apesar de ficar foda, eu acho que dá um pouco de trabalho, rsrs, já esse de hoje é um pouco mais simples e você também vai aprender outras coisas bem úteis...
O que eu sinceramente mais gostei desse vídeo foram as técnicas de pintura...rs
Isso de usar a cor misturado com branco, passando de leve e a preta misturado com água, secando, é simplesmente genial... Confesso que achei que esse processo de fazer luzes e sombras poderia ser bem mais complexo, mas por esse método é bem simples e acho que serve pra pinturas com relevos em geral, por isso falei que dá pra usar a técnica pra outras coisas...^^
Outra coisa que achei legal foi fazer cimento no prato que vende queijo no supermercado...kkk Muito criativo...
Pra quem gosta de colecionáveis acho que vale à pena assistir todos vídeos dele, ou pra quem tem um filho que gosta, também é interessante, pois você poderá fazer um presente colecionável pra dar de presente pro seu filho, gastando bem menos...rs xD
Bom, por hoje é isso pessoal... Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê