Jogo de basquete para dois jogadores (Brinquedo de papelão)

E aí galera! Beleza?
O que vocês andam aprontando de bom por aí?rs
Hoje eu achei um brinquedo de papelão que parece ser tão divertido que acho que nem dá pra lembrar que é de papelão...rsrs
É um jogo de basquete...
Se você é um pouco mais velho, deve se lembrar que na época do mp3 +/- tinha uma máquina de jogar no shopping que dava mp3, pelo menos aqui na minha cidade tinha e era uma máquina de basquete... Só que era pra um jogador só, tinha um tempo e você tinha que fazer muitos pontos pra ganhar...rs Claro que você nunca fazia pontos suficientes pra ganhar um prêmio bom né...rs
Mas enfim, era bem divertido... E esse jogo de hoje me fez lembrar ela...rsrs
O ponto bom é que o jogo de hoje pode ser jogado por duas pessoas... xD
O ponto ruim é que parece ser bem difícil fazer os pontos...rsrs Acho que isso acontece por causa do projeto, o ângulo das pás que batem na bolinha e a posição delas influência a trajetória, e seria difícil calcular tudo e medir 100% para que todos buracos possibilitassem fazer cesta, porém, os buracos de trás pode servir pra ir passando a bola até o do meio... E chegando lá se você for mais esperto consegue fazer o ponto...rsrs
Claro que você também pode modificar o projeto, fazendo mais "jogadores"(buracos) em cada time, pra isso você vai precisar usar a técnica que ele usou pro buraco do meio, emendar palitos... Mas isso não é nada de outro mundo né gente, é só ver o vídeo com atenção...rs xD
Bom, por hoje é isso mesmo, espero que vocês tenham gostado e se alguém fizer esse projeto aí e ficar legal, me chama pra jogar porque eu to curioso! kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê