Lux MID

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então pessoal, hoje eu estou mal, parece que os remédios que estou tomando não estão fazendo efeito, espero que seja só hoje, e amanhã volte ao normal, o fato é que por isso não fiquei jogando muito tempo, e também não vou ficar muito tempo falando aqui também...rs
Acho que build de lux não tem muito mistério, acho que a única coisa que deve se falar sobre ela é que ela é um ap carry que fica jogando skill de longe... Logo você não vai querer levar um ignite pra lane, a barreira faz muito mais sentido, pois você vai ter ela mais vezes(por causa do cd ser menor) e vai te fazer ficar vivo por mais tempo caso algum assassino pule em você...
Outro item pouco feito, mas que é bom pra lux, é banshee, como ela vai ficar fora de alcance quase sempre, vai ser bem difícil tirar o banshee dela, isso vai fazer o item compensar mais... Tem gente que faz banshee em fizz por exemplo, não faz muito sentido você fazer banshee num assassino melee, nesses casos é melhor fazer zhonia, tanto pra fizz como kassadin...
Claro que dá pra jogar de formas diferentes, mas esse estilo é o padrão, pra você passar a jogar de forma diferente tem que ter bastante prática com o champ e é claro, assumir que fez merda quando fizer, mas vai por mim, nem quando você assume o time perdoa, então melhor fazer o seguro...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês gostem do vídeo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê