Pulseira de tear

E aí galera! Beleza?
Lá vamos nós postar mais um vídeo de pulseirinha aqui no canal...kkk Me desculpem se vocês enjoam disso, mas eu não, então vão ter que me aguentar...kkk
Na verdade eu nem uso as que faço...kkk Mas acho bem legal a ideia de transforma uma coisa tão simples, como linha, em algo tão bonito... ^^
No caso a de hoje é mais por ser fácil e prática do que por ser realmente bonita...rs Já que a beleza dela vai depender mais do seu bom gosto em combinar as cores... xD
Acredito que o mais difícil de ser feito nesse tutorial é o tear mesmo, por ter que mexer com pregos e madeira, mas pense pelo lado bom, depois você poderá fazer várias pulseiras nele, fora que vai poder usá-lo pra fazer outros modelos de pulseiras! Que não estão aqui nesse vídeo, mas imagino que existam...rsrs
Essa pulseira é mais fácil de fazer do que a de macramé porque as linhas não mudam de posição, você não dá nós, você só vai trançar as linhas, então cuidado, aperte bem a cada passada pra não ficar frouxo, já que a chance disso acontecer é maior quando não tem ponto...rsrs Capriche também no nó inicial para que ele não deslize e dificulte seu trabalho... Se tudo estiver deslizando muito, use linhas e cordões encerados, o problema provavelmente será resolvido... ^^
Bom, por hoje é isso, agora é com vocês, fazam muitas pulseirinhas aí, vendam, dê de presente, usem!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê