Vídeos para rir

E aí galera! Beleza?
Por aqui tá tudo certo... ^^ Estou melhorando e aos poucos estou voltando à rotina normal...rs
Bom, mas ainda estou dormindo pouco e pra minha recuperação é bom dormir, então vamos tentar ser rápidos no post, ok?rsrs

Carteira de motorista

Mano, essa é a história de vida da minha mãe...kkk Tava mó confiante um dia antes e no dia não fez nada... É foda... Já eu não consegui fazer nada no dia antes, e no dia tava mais nervoso ainda daí, mas passei...kkkk Vai entender né... xD

Casamento em Las Vegas

Ele fico animado de leva a mulher no strip, mas depois se arrependeu de ter pagado pra striper dançar pra ela e mais ainda por ter pago pra ver gente pulando, essa é a vida...kkk Pelo menos ele transformou a história em algo lucrativo, piadas... xD

Provocação no namoro

O capeta atenta...kkk

Questões de vida ou morte

Quem nunca ficou se fazendo esses tipo de pergunta né?kkkk E depois se sente até mal...kkk

Desafio Comédia Ao Vivo - Intervenção do exército no RJ / Pabllo Vittar na nota de 50 reais

Isso é brasil...rsrs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não deixem de ver os vídeos que postei ontem, caso você ainda não tenha visto... Se já viu, veja os das semanas anteriores!rsrsrs Esse tipo de vídeo é sempre legal de assistir pra passar um tempo e dar umas risadas né...kkk

Bom, vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê